Publicidade:

Ladrões matam idosa durante roubo em fazenda de Mato Grosso



 



Um crime de latrocínio registrado na tarde desta quarta-feira (11) terminou com uma idosa de 65 anos assassinada, um senhor de 69 anos baleado e dois bandidos mortos em troca de tiros com policiais militares.

 

O roubo aconteceu em uma fazenda, localizada na zona rural de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).
O idoso baleado, que foi atingido na cabeça pelos bandidos, está em estado grave. Na troca de tiros, além da morte dos bandidos, os policiais prenderam outros dois criminosos.

Outros três assaltantes fugiram por uma mata e são procurados.

Segundo informações, o casal Jairde AlexandreMartinez, 65 anos, e José Carlos Carrilho Martinez, de 69, estavam na residência quando foram rendidos e mantidos reféns pelos bandidos que estavam armados. Em outra região da cidade, a PM recebeu informações sobre um grupo de homens suspeitos em um veículo L200, circulando pela cidade.

Por volta das 15h30, a equipe flagrou o carro com dois homens. Após ser feita a abordagem, os suspeitos foram flagrados com uma arma calibre 32 e vários objetos. Após questionamentos, os suspeitos disseram que eram de Chapada dos Guimarães e chegaram na terça-feira (10) na cidade para roubar gado de uma fazenda.

Depois de confessarem, os suspeitos indicaram qual era localidade do crime. Eles ainda disseram que, no local, estavam cinco comparsas armados. O grupo estava dividido, sendo que dois cuidavam dos gados e outros 3 ficavam com os reféns. Os policiais deixaram as viaturas e foram a pé até o local. Quando chegaram, encontraram os suspeitos usando lanterna de celular, com duas armas.

Um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram, iniciando um confronto. Dois suspeitos foram baleados e morreram no local. Com eles, a equipe apreendeu uma pistola 9 mm e uma espingarda calibre 36.

Dentro da residência, o casal estava baleado e com as mãos amarradas. Eles foram socorridos pelos policiais, mas quando chegaram na cidade, uma das vítimas já havia morrido. Já o idoso foi transferido em estado grave para Cuiabá.

Os policiais continuam intensificando as buscas pelos três suspeitos que fugiram pelo matagal.

www.lapadalapada.com.br



    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br