Publicidade:

Homem é esfaqueado até a morte em fazenda de Sinop



Um homem de 42 anos, identificado como Jair Hojnaski, foi morto a golpes de faca no final da tarde de domingo (15) em uma fazenda na zona rural de Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). Um homem, suspeito de estar envolvido no crime, foi preso em flagrante no local. 

 

Segundo a Polícia Militar, o homem preso teria apresentado versões diferentes e contraditórias sobre o que aconteceu. Ele ainda alegou que o criminoso que esfaqueou a vítima fugiu do local. 

 

Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso e apresentava escoriações no membro superior direito e no membro inferior esquerdo. O homem disse que os ferimentos foram adquiridos durante o trabalho. 

Após a chegada da equipe, o local foi isolado para a realização dos procedimentos de perícia pela Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica).

A Polícia Civil investiga as circunstâncias em que o homicídio foi cometido. Até o momento, não há informação sobre a possível motivação do crime.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Jair e como tudo aconteceu. 

 

“Ainda estou sem acreditar que você se foi cara, nós éramos como irmãos. Que o senhor possa te acolher em seus braços, [...] Nunca vou te esquecer. Primo, você fará muito falta cara. Saudades Eterna”, diz trecho da publicação.


fonte: www.midianews.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br