Publicidade:

Geadas impactam na produção brasileira de milho



 

Nesta segunda-feira, dia 16 de agosto o AGROLINK NEWS abre a semana destacando duas importantes culturas brasileiras. Falamos sobrer sobre o milho e como as baixas temperaturas vão afetar a próxima safra e na cultura do feijão, o destaque é a redução na produção.

As cotações da carne de frango renovam recordes nominais./Movimento de alta reduz a competitividade dessa carne frente às principais concorrentes. O custo Operacional Efetivo da pecuária do setor leiteiro acumula alta de mais de 11 por cento até junho deste ano./Insumo que mais pesa  para o produtor é o concentrado.

O Agrolink destacou que, NNo Mato Grosso do Sul a oferta de grãos supera a demanda./Estudo verificou que a demanda de soja na safra 2019/2020 foi de mais de 11 milhões de toneladas. Já no Rio Grande do Sul o setor tabagista se prepara para a Conferência das Partes./Evento discute ações para conter o tabagismo no mundo e nona edição está marcada para novembro.

No mercado internacional, a colheita de grãos da União Europeia será mais baixa do que o esperado. 

O Brasil foi atingido por uma forte massa de ar polar, que gerou geadas em diversas regiões produtoras do país. Para saber como os produtores podem reduzir os prejuízos conversamos com o representante comercial técnico da Irriga Global e mestre em fitosanidade, Jonas Henckes. 

fonte : agrolink.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br