Publicidade:

Gado que havia sido furtado na zona rural de Vila Rica é recuperado pela PM




 Ao menos doze cabeças de gado que tinham sido furtadas em uma propriedade rural da Vila Carmelita, zona rural de Vila Ruca, foram localizadas em uma fazenda nas proximidades do Assentamento São José. O fato foi registrado no domingo (29).


A  ocorrência foi registrada na manhã de sábado (28), momento em que a equipe do Grupo de Apoio Policial (GAP), bem como a Força Tática, deram início às buscas pelo interior do município. Já no domingo (29), nas proximidades do Assentamento São José, a cerca de 35 km de Vila Rica, os policiais encontraram dois adolescentes, que afirmaram ter ouvido o barulho de um caminhão que desembarcou gado na fazenda, e que na manhã de sábado o filho do proprietário da fazenda teria soltado alguns animais.

Já no local, as vítimas do furto reconheceram alguns animais. Os policiais se dirigiram até a cidade, onde localizaram o filho do proprietário da fazenda, que afirmou que um colega teria pedido para guardar os animais. Em ato contínuo, os policiais realizaram buscas e encontraram o suposto colega que confessou ter furtado o gado com o auxílio de um comparsa, além do mais, o filho do proprietário da fazenda onde os animais foram colocados sabia do crime e receptaria todos.

Diante dos fatos, foram presos os dois criminosos que furtaram o gado, bem como o filho do fazendeiro, pelos crimes de furto, receptação e organização criminosa. Os animais serão devolvidos.

fonte : www.nortaonoticias.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br