Publicidade:

Futuros de suínos magros caem em Chicago com a incerteza da demanda por carne suína



 

Os futuros do porco magro na Bolsa Mercantil de Chicago caíram acentuadamente na segunda-feira, com o contrato de outubro caindo seu limite diário devido a preocupações com um aumento sazonal na oferta de suínos e demanda incerta por carne suína dos EUA, disseram analistas.

,

Os futuros de suínos de outubro da CME caíram 3 centavos a 84,600 centavos por libra, a menor taxa do contrato desde 9 de julho, e os suínos de dezembro caíram 2,975 centavos, encerrando a 78,775 centavos. Os limites diários para o comércio de terça-feira vão se ampliar para 4,5 centavos, disse a bolsa.

As preocupações com a demanda de exportação de carne suína dos Estados Unidos, especialmente da China, pairavam sobre o mercado. As importações de carne da China totalizaram 854 mil toneladas em julho, queda de 14,4% em relação ao mesmo mês do ano anterior, dados alfandegários mostraram no sábado, uma vez que os fracos preços domésticos de carne suína pesaram sobre a demanda por importações.

Os preços domésticos da carne de porco na China PORK-CN-TOT-D despencaram este ano devido aos suprimentos importados e ao aumento da produção chinesa depois que a peste suína africana dizimou os rebanhos.

“Será que eles (a China) continuarão a ser um grande comprador aqui, se estiverem tentando sustentar seu próprio mercado de suínos?” perguntou Don Rose, presidente da US Commodities, sediada em Iowa.

fonte: www.noticiasagriculas.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br