Publicidade:

Fogo em palhada entre Cláudia e Sinop se espalha e atinge carretinha de trabalhadores



 

Uma equipe formada por três militares do Corpo de Bombeiros de Sinop mais brigadistas da prefeitura de Cláudia, estão tentando controlar queimada em uma palhada de milho, às margens da MT-423. Uma caretinha, com diversas ferramentas para instalação de fibra óptica, que estava no local, também foi atingida pelo fogo.

Os militares utilizam bombas costais, abafadores e equipamentos manuais para tentar controlar as chamas. Os agricultores também estão utilizando maquinário para evitar que o fogo se alastre pela mata. 

Ontem, uma queimada atingiu uma pastagem, localizada na região do Alto da Glória, e uma enorme “nuvem” de fumaça cobriu parte do bairro. As labaredas estavam altas e passando perto dos pilares de uma cerca que há no local. Duas viaturas foram usadas e foi solicitado apoio da aeronave com capacidade de despejar 3 mil litros d’água.

Conforme Só Notícias já informou, ontem no final da manhã, nos fundo do bairro Jardim Califórnia o fogo também destruiu uma grande área de pastagem, palhada de milho e duas casas. Não houve feridos.

fonte : www.sonoticias.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br