Publicidade:

Estoques de café verde nos EUA avançam para máxima desde outubro de 2020



 

Os estoques de café verde nos portos dos Estados Unidos avançaram em quase 300 mil sacas entre o final de junho e o final de julho, volume acima da marca de 6 milhões de sacas pela primeira vez desde outubro, mostraram dados da Associação de Café Verde do país (GCA, na sigla em inglês).

Os estoques de café verde dos EUA, o maior consumidor de café do mundo, atingiram 6,07 milhões de sacas de 60 quilos ao final de julho, maior volume desde as 6,13 milhões de sacas reportadas pelo GCA em outubro do ano passado.

O aumento de 294.885 sacas também foi o maior aumento mensal em estoques desde maio de 2020, quando os Estados Unidos estavam adotando as duras medidas de distanciamento social para lidar com a pandemia do coronavírus, o que incluiu o fechamento de cafeterias.

O GCA normalmente não comenta as razões para mudanças nos dados, o que inclui tanto o café nos armazéns de câmbio da ICE quanto os volumes mantidos por outros participantes do mercado nos portos dos EUA (ver tabela abaixo).

Os estoques certificados da ICE também estão em alta nos últimos dias, de acordo com a bolsa.

O maior aumento em geral nos estoques do café verde dos EUA no último mês foi relatado nos portos de Nova York e São Francisco.

fonte: www.noticiasagriculas.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br