Publicidade:

Dono de pousada captura sucuri de 4 metros em tanque de peixes em Mato Grosso



 

Uma sucuri, com cerca de quatro metros de comprimento, foi resgatada pela equipe do Batalhão de Proteção Ambiental,  ontem, em uma pousada, na cidade de Acorizal (62 quilômetros de Cuiabá). O animal foi capturado pelo dono do estabelecimento. 

O empresário entrou em contato com a polícia, pedindo ajuda imediatamente depois de ter encontrado o animal em seu tanque de criação de tambaqui. Ele contou que levou um susto ao puxar a rede e dar de cara com a cobra toda enrolada.

Os policiais retiraram o animal da rede e o levaram para o município de Santo Antônio do Leverger. A sucuri foi solta em uma área de mata. 

Em junho deste ano, conforme Só Notícias já informou, uma sucuri foi flagrada cometendo canibalismo em uma lagoa, em uma região rural, a cerca de 20 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde. O pescador Luan Negrine, que estava passando pelo local, viu a cena e flagrou o momento em que a serpente maior se enrola e asfixia a menor. 

”Saímos para pescar e vimos aquele movimento, no primeiro momento achei que tinha pegado algum passarinho, alguma coisa do tipo, estava terminando de matar. Quando cheguei bem perto, era outra sucuri um pouco menor. Ela meio que se espantou enquanto estávamos filmando”, disse, na ocasião, ao Só Notícias, destacando que apenas capturou as imagens da serpente e a deixou seguir pela área alagada.

fonte : www.sonoticias.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br