Publicidade:

Casas são destruídas pelo fogo após incêndio em lavoura



 

Duas casas, uma de madeira e outra de alvenaria, ficaram destruídas pelo fogo que atingiram a região do bairro Califórnia durante um incêndio que começou na manhã esta segunda-feira (18). As residências tiveram perca total e os móveis que estavam ficaram totalmente queimados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram as casas já haviam sido incendiadas. Um caminhão pipa da prefeitura ajuda no combate ao fogo que causou pânico na região.

Como já noticiado, o incêndio de grandes proporções vem tomando conta de diversos bairros na região norte em Sinop. O fogo começou na manhã desta quarta-feira (18) em uma palhada próximo ao bairro Caribe e se espalha rapidamente pra região de mata em outros bairros.

A fumaça pode ser vista de longe e o fogo avança conforme o vento que é intenso. Moradores de chácaras nas imediações estão apavorados e já solicitaram a brigada de incêndio da prefeitura e Corpo de Bombeiros.

Em alguns casos o incêndio já atingiu plantações de coco e avança para uma mata no bairro Califórnia. Vários vídeos foram gravados por moradores e são divulgados nas redes sociais.

O medo é para que as chamas não atinja as residências.

Uma força tarefa foi designadas para combater os fogos que se alastram rapidamente.

fonte : www.nortaonoticias.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br