Publicidade:

Caminhão tanque para transporte de combustível é destruído pelo fogo na MT 358



 

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado via 193 para atender a uma ocorrência onde o solicitante informou que o caminhão que conduzia havia pegado fogo. O fato foi registrado na MT 358, próximo ao Salto das Nuvens nesta quinta-feira, 19.

“Quando nos deslocamos na MT 358 encontramos o caminhão tanque em chamas, o mesmo não estava transportando combustível, portanto estava vazio”, informou o Sargento Fausto.

O Corpo de Bombeiros ao chegar no local montou uma linha de combate para poder apagar o incêndio, “Rapidamente com a utilização do líquido gerador de espuma que é o agente químico para esse tipo de ocorrência, conseguimos êxito naquele combate e debelamos o incêndio naquele caminhão”, relatou o Sargento.

Segundo informações do condutor do caminhão, ele percebeu o mau cheiro de queimado e quando parou para verificar o que era, se deparou com as chamas abaixo da cabine. “Muito provavelmente tenha ocorrido um curto-circuito que possa ter provocado o incêndio. Ele tentou combater o princípio de incêndio com a unidade extintora que ele tinha no local, porém não foi suficiente e ao perder o controle foi preciso então auxílio do Corpo de Bombeiros”, concluiu o Sargento


fonte : www.atualmt.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br