Publicidade:

BLAIRO MAGGI CRITICA APROSOJA



 Ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi criticou o apoio da Associação Nacional dos Produtores de Milho e Soja (Aprosoja Brasil) ao ato de empresários do agro em prol do voto impresso e pelo impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


A informação foi confirmada ao LIVRE pela assessoria de imprensa. A crítica de Maggi foi ao que ele entendeu ser uma posição política da associação sobre assuntos que vêm sendo defendidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Recentemente, Bolsonaro travou embate sobre a implantação do voto auditável paras eleições de 2022, derrotado em votação na Câmara Federal, e tem articulado no Congresso Nacional pelo impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luiz Roberto Barroso.

“A nossa entidade de classe não tem que participar desse tipo de manifestação. Não podemos defender as pautas do presidente, mas sim as bandeiras da nossa categoria. A manifestação individual é livre. Cada um pode defender o que pensa, quem quiser. Mas não podemos colocar a entidade [como representante das ideias]”, disse Maggi em entrevista ao jornal A Gazeta.
 
 fonte : @sigaolivre
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br