Publicidade:

Bandidos rendem vizinhos de banco, fazem buraco na parede e tentam furtar agência



 

Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Pernambuco, no CPA 2, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (16). Para a ação, eles renderam uma família que é vizinha da agência, amarraram as vítimas e fizeram um buraco entre a parede da casa e do banco. O crime não foi concluído já que o alarme do local disparou.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, por volta da 1h, foi irradiado via 190 que o alarme da agência estava disparando. Várias viaturas foram até o local. Além a equipe da área, policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam).

No primeiro momento, nada de anormal foi notado no local. Mas, uma movimentação estranha foi notada em uma casa vizinha da agência. Equipe da Rotam entrou no local e em encontrou os moradores trancados em um dos quartos.

Além disso, ferramentas foram achadas espalhadas por um dos cômodos, onde estava ainda um buraco na parede, que dava acesso ao interior do banco, como barras de ferro, tesoura, chaves de fenda e outras. 

Sequestro dos moradores

Conforme o relato, 4 homens armados invadiram a casa e renderam os moradores por volta das 18h de domingo (15). Eles foram trancados em um dos cômodos enquanto faziam o buraco na parede com objetivo de furtar a agência bancária.

Já por volta da 1h, assim que o alarme disparou, as vítimas ouviram os assaltantes que iam fugir do local. Equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local, fez uma varredura na agência.

Lá dentro foram encontrados alguns objetos, como cordas, bateria, munições de pistola 9mm e um pedaço de placa eletrônica. Nada foi levado do local.

Mulher detida

Polícia fazia rondas pela região quando foi abordada por uma testemunha que flagrou uma mulher em um bar da região em atitude suspeita. Ela relatou que durante a ação, a mulher ficou no telefone e que portava uma mochila preta.

Ela foi localizada e dentro da bolsa, a PM encontrou uma quantia de R$ 1.905, que segundo ela, era referente à venda de uma motocicleta. Ainda na bolsa estava a chave de um carro, que seria do seu pai.

Afirmou ainda que brigou em casa e que saiu para distrair um pouco. Ela foi encaminhada para a delegacia para maiores esclarecimentos. Equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionada para o caso.

fonte : www.nortaonoticias.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br