Publicidade:

300 TOUROS À VENDA NO LEILÃO DA AGROPECUÁRIA MAFRA



 

Serão comercializados 100 lotes individuais, 66 lotes duplos, 2 lotes triplos, além de 5 mega lotes

Com mais de 20 anos de história, a Agropecuária Mafra, de Santa Vitória (MG), promove seu leilão virtual no dia 7 de agosto (sábado), a partir das 12h (horário de Brasília). A oferta é de 300 touros Nelore PO. Destaque para animais avaliados como Deca 1 no Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Serão comercializados 100 lotes individuais, 66 lotes duplos, 2 lotes triplos, além de 5 mega lotes.

“São 300 reprodutores avaliados pelo PMGZ, que possuem régua de Diferença Esperada na Progênie (DEP) muito equilibrada, com características maternais e de acabamento de carcaça presentes. Eles estão com peso médio de 720 kg. São animais da safra de 2019 e 2018, que incorporam muita qualidade”, destaca Marcelo Tonello, gerente comercial da Agropecuária Mafra.

Ao longo dos últimos 10 anos, a Agropecuária Mafra participa das avaliações de carcaças realizadas em etapas do Circuito Nelore de Qualidade, já tendo conquistado as Medalhas de Ouro – Melhor Lote de Carcaças de Machos nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2019 nas etapas em Redenção/PA, e nas etapas em Santana do Araguaia/PA e Ituiutaba/MG em 2020, comprovando na prática a qualidade genética de seus animais.

A Amaral Junqueira e a Premier são as assessorias do Leilão Virtual Mafra, que tem transmissão pelo Lance Rural, com retransmissão da Remate Web. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (16) 98156-0070.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br