Sinfra de Juína atende pedido de vereadores e começa patrolamento na MT-183 esta semana





 Atendendo ao pedido dos vereadores Delei Locutor, Bil do Mód04, Almir Batista, Neguinho da 04, Neguinho Borracheiro e Sassá, a Secretaria de Infraestrutura de Juína realizará um patrolamento na antiga Linha 05 atual MT-183.

Os trabalhos de manutenção já devem ser iniciados esta semana de acordo com o secretário Jonatas Plinio.

“Estamos atendendo ao pedido desses vereadores pela comunidade, e vamos fazer um trabalho de patrolamento para facilitar a trafegabilidade pela estrada, vamos fazer a manutenção até um pouco depois do Distrito de Filadélfia, assim esperamos melhorar as condições para os motoristas”, frisou o secretário.

O vereador Almir Batista falou sobre a iniciativa em nome dos vereadores solicitantes.

“Queremos enaltecer ao secretário Jonatas que tem feito um trabalho muito importante para o município, e nesse sentido agradecer por atender o pedido dos vereadores da base que tem, desta forma unido forças pela comunidade”, destacou Almir.

A MT-183 é de responsabilidade do Governo do Estado, porém a prefeitura priorizando o atendimento da comunidade está empenhada em manter as condições mínimas necessárias; a estrada é um importante meio de acesso aos moradores do Distrito de Filadélfia e outros municípios que fazem parte do polo Juína.   





FONTE JNMT


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br