Publicidade:

Após disparo acidental, tio mata sobrinho durante caçada em Confresa




 Na tarde desta terça-feira (27), um trágico acidente com vitima fatal foi registrado na cidade de Confresa. Após um disparo de arma de fogo acidental em uma caçada, um homem de 33 anos acabou perdendo a vida.


O fato aconteceu na zona rural de Confresa, durante uma caçada as margens do rio Fontoura. Segundo informações repassadas ao Agência da Notícia, a tragédia ocorreu no final da tarde de ontem.

Identificado como Roberto Gomes Elias, a vitima estava na presença de familiares realizando o esporte de caça após um dia de pescaria as margens do rio, foi quando então, resolveu caçar com um de seus tios, que acidentalmente acertou o abdome da vitima com um disparo de arma de fogo.

Roberto foi imediatamente foi socorrida pelas pessoas presentes no local e encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante da triste notícia, outro familiar da vítima que ao saber da triste notícia, deu entrada ao hospital com início de infarto, horas depois também veio a óbito.

O boletim de ocorrências foi registrado. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciaria Civil.



fonte agencia da noticia
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br