PM prende caminhoneiro por furto de carga de soja em MT




 Um homem de 31 anos foi preso tentando furtar uma carga de soja de uma fazenda na zona rural de Santa Rita do Trivelato/MT (cerca de 200 km de Nova Mutum), o fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (09), por volta das 17h30.


O suspeito conduzia uma carreta Scania, de cor azul, e segundo informações o mesmo havia falsificado uma ordem de carregamento, e após conseguir carregar teria tomado rumo ignorado.

Outros caminhoneiros que estavam na fila para carregar procuraram os responsáveis da fazenda para reclamar que o suspeito havia furado a fila de espera, no momento em que os responsáveis foram conferir o carregamento, constataram que o documento tinha sido escrito pelo próprio motorista. Após constatar a fraude os responsáveis acionaram a PM, e foram atrás do suspeito.

O Comandante do Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato, Sargento PM Anderson, participou da ação e traz mais detalhes;

Já detido o suspeito relatou a polícia que ganharia uma quantia de 15 mil reais para retirar a soja da fazenda e levar até Cuiabá, onde seria direcionado um local para descarregar. O veículo estava carregado com 51,500kg de soja.

O suspeito relatou que trabalhava como motorista há três meses, e que o dono do veículo não sabia da manobra que estava realizando, mas que tinha liberdade de fazer os fretes e mandar uma parte do valor ao dono do veículo.

Diante dos fatos o suspeito, de 31 anos, foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências, já o veículo ficou estacionado no pátio da fazenda, a disposição da Polícia Civil.


Fonte: Power mix
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br