BR 158: Em grave acidente, caminhão boiadeiro capota, animais morrem e motorista fica preso às ferragens



 BR 158: Em grave acidente, caminhão boiadeiro capota, animais morrem e motorista fica preso às ferragens (Crédito: Reprodução)


Mais um acidente proporcionado pelas péssimas condições da BR-158 foi registrado nesta segunda-feira (17). Uma carreta boiadeiro veio a tombar as margens da BR nas proximidades ao Alô Brasil (Início do asfalto), o veículo estava carregado de animais. 

O acidente segundo relato do motorista do veículo teria sido por falhas no sistema de frenagem do caminhão e associado as péssimas condições de planagem da via, veio a capotar as margens do trecho de chão. No total foram mais de 24 animais envolvidos no acidente, destes 14 morreram no local e 10 ficaram com graves ferimentos, prejuízo enorme para o produtor. 

O motorista do veículo também sofreu ferimentos, ficando preso as ferragens e sendo socorrido por outras pessoas que passavam pela via. Foram identificadas fraturas no corpo do mesmo. 

O caminhão que saiu carregado com animais do Xingu, teria por destino a cidade de Iporá, no Estado de Goiás, porém devido esta fatalidade a viagem foi interrompida. 





fonte agencia da noticia 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br