Produtor acusado de homicídio agride namorada no MT



WhatsApp Image 2020-06-10 at 07.21.10.jpegO produtor rural Ildo Sampaio foi preso após agredir uma mulher e com uma arma de fogo no município de Gaúcha do Norte (571 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (8). O rapaz é acusado de ter cometido um homicídio em abril de 2016 contra Silvio Ribeiro da Silva, 47 anos, no Paraná, onde ele morava.
Após fugir para Mato Grosso, Ildo Sampaio conheceu a radialista Giséla Wiemerth, com quem tem um filho de 1 ano e 6 meses. Aqui, ele acabou agredindo a companheira.
"Aconteceu a primeira vez antes da minha gestação, que ele me deu um soco e eu fiquei com o olho todo inchado. Por mais que fosse uma discussão nossa, não acho que ele tinha o o direito de me agredir", disse a radialista.
Após acionar a Polícia Militar, a mulher recebeu uma medida cautelar e o produtor está proibido de se aproximar da ex. Após ser preso, o produtor rural pagou a fiança para ser liberado.
HOMICÍDIO NO PARANÁ
Em 2016, Ildo Sampaio baleou Silvio Ribeiro enquanto ele estava saindo da casa de sua namorada. A vítima morreu na hora.
Após uma semana da morte da vítima, Ildo Sampaio compareceu a polícia. A mulher com quem teve um relacionamento de três anos com o suspeito, afirmou na delegacia que era constantemente agredida e que o ex-namorado havia batido a sua cabeça em uma carroceria.
A equipe do Cadeia Neles tentou entrar em contato com Ildo, que não quis esclarecer a situação.




fonte; folhamax
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br