Ladrões de gado e agrotóxico trocam tiros com PM e morrem em MT





Dois criminosos morreram na noite desta quinta-feira (12) após uma troca de tiros com policiais da Força Tática, no município de Rosário Oeste (105 quilômetros de Cuiabá). Um terceiro indivíduo conseguiu fugir da abordagem policial.
De acordo com o relato da ocorrência, os policiais receberam a informação de que no município de Rosário teria quatro bandidos escondidos, estes poderiam ser responsáveis pelo roubo de defensivos agrícolas e também de gados na região.
Com base nisso, os militares então realizaram rondas até o local denunciado e próximo foi visto um dos suspeitos com uma arma na mão, este ao ver os policiais acabou fugindo.
Na sequência, outros dois criminosos teriam saído de uma casa e ao serem abordados pelos agentes de segurança reagiram e acabaram trocando tiros com os agentes de segurança que reagiram desse modo, os dois acabaram baleados.
Os dois suspeitos foram encaminhados a uma unidade hospitalar, porém, o óbito de ambos foi confirmado. Outro que possivelmente seria comparsa deles fugiu por uma região de mata.
Com a dupla criminosa havia duas espingardas, uma garrucha, 35 munições de calibre 38 intactas, 12 munições deste mesmo calibre já usadas e 20 munições de calibre 12. Além de cinco chips, um binóculo, três fardas completas da Polícia Militar e uma calça do exército.
O caso passa a ser investigado pela PJC.





fonte folhamax

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br