Bando armado sequestra caminhoneiro e rouba caminhão com carga avaliada em R$ 250 mil




Um caminhão que transportava defensivos agrícolas, carga avaliada em R$ 250 mil, foi recuperado na tarde de sexta-feira (7), após ter sido roubado por criminosos na BR-158, próximo à Canarana (605 km de Cuiabá).
Após a informação do roubo do veículo, os policias foram até o local e encontraram o motorista, que havia sido liberado pelos criminosos depois de ser mantido refém. A vítima contou que os bandidos estariam armados e que estavam em uma motocicleta vermelha e outro veículo teria dado apoio ao roubo.
Durante as diligências, os policiais entraram em contato com a empresa responsável pelo monitoramento do caminhão e conseguiram localizá-lo em um mata, próxima a uma estrada vicinal.
Em buscas pela região, os policiais encontraram o veículo e toda a carga roubada.
Os criminosos conseguiram fugir momentos antes da chegada das equipes da Polícia Militar e da Força Tática.
Outro caso
Policiais militares do 25º Batalhão de Várzea Grande prenderam um homem, por receptação, no bairro Construmat, em Várzea Grande. Veículos com queixa de roubo estavam na oficina dele.
Com base no boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por uma empresa de monitoramento, informando que o cavalo de uma carreta roubada estaria no interior do imóvel. No local, os policiais observaram que o veículo já estava com outra placa. Aos policiais,o suspeito alegou que um homem teria levado o veículo para arrumar o freio do eixo dianteiro.
O suspeito ainda conduziu a equipe até o interior da oficina para realizar a checagem do chassis do veículo, confirmando ser produto de roubo. Ele também indicou outro local onde estaria a carreta que pertence ao cavalo, confirmado pela guarnição.
Os policiais fecharam o local e encaminharam o suspeito até a delegacia para as devidas providências.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
ASSESSORIA 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br