POLICIAL Fazendeiro é sequestrado e morto em Sapezal



O fazendeiro do Município de Sapezal, Inácio Eurico Vogt, foi morto dentro de um carro na Rodovia que liga Comodoro e Campos de Júlio, após ser sequestrado na noite desta terça-feira (28).
Conforme informações, os criminosos que sequestraram o idoso foram interceptados por volta das 21h00, depois de passarem em um posto de combustível para encherem um galão de diesel. Ouvi uma tentativa de abordagem por parte dos policiais que emitiram sinais de parada, mas os suspeitos ignoraram e fugiram em alta velocidade

Foi necessário um bloqueio policial, porém os bandidos jogaram o carro para fora da pista e fugiram por uma região de mata. Ao revistar o veículo que tinha placa de Sapezal, os policiais encontraram o fazendeiro deitado no banco de trás amarrado e ensanguentado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. Os policiais identificaram o idoso através dos documentos e comunicaram a família. A mulher do fazendeiro informou que ele havia saído de casa por volta das 18hs e não entrou mais em contato. Inácio era proprietário da Fazenda Pérola na região.
As polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e iniciaram as investigações, porém, ninguém foi preso até o momento.




FONTE PROGRAMAVERACIDADE
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br