Maior dia de campo do Norte Araguaia acontece neste sábado.






Sera realizado neste sábado a partir das 07:30 a sétima edição do evento técnico. O encontro será realizado na fazenda Santa Rita, 50 km em direção a Nova Floresta no município de Porto Alegre do Norte. 

O gerente comercial da empresa Agrológica Renan Mendonça, enfatizou a importância deste evento para a região: “Um evento muito importante para a região, o organizador do encontro é um produtor de referência muito técnico que realiza do plantio a colheita, ou seja, sem qualquer tipo de interferência sobre o desenvolvimento dos experimentos. Um evento sem fins lucrativos e que demonstra resultados coerentes com a região, são em torno de 80 variedades que acabam se tornando referência para os produtores que participam do encontro, que olham e tomam suas decisões de compra para a próxima safra”.

Para este ano o evento vem expandindo com a presença de empresas de químicos e maquinas agrícolas. A participação expressiva dos produtores da região gera uma valiosa troca de conhecimento. Este evento mostra a força da região, nos últimos meses ocorreu grande mobilização por parte dos produtores e empresas da região, um desafio de produtividade para todos, desafio de fazer com que aquela variedade produza o mesmo tanto em sua propriedade como ali no lote experimental destacou Renan. 

Estande Agrológica:

Com mais de 7 anos na região, a empresa vem participando desde a primeira edição do evento, sempre levando variedades com novas tecnologias, sendo campeã por dois anos no evento com o material de maior produtividade. Segundo Renan a empresa busca sempre ter o máximo contato com seus clientes, com estrutura confortável e que venha deixar os mesmos mais a vontade, tendo sempre o foco ao atendimento. 

Para o gerente a participação da empresa neste evento é de suma importância, uma vez que, a possibilidade de gerar novos negócios a partir de um contato ou troca de informações que passe de um estudo de negócios para uma concretização. 

Para 2020 a empresa trará para seu estande materiais de qualidade, com alto potencial, receptividade de altíssima qualidade, estande inovador e variedades que sejam adequadas para cada propriedade, estarão localizados no terceiro estande do evento.

Sobre a Agrológica Confresa:

A empresa esta a 13 anos no mercado, pertencente a um grupo com mais de 25 anos de negócios em Mato Grosso, a aproximadamente 7 anos na região de Confresa, inicialmente com escritório no distrito de Santo Antônio do Fontoura e hoje sediado no município de Confresa. 

Sob processo acelerado de expansão a unidade conta com uma equipe extremamente qualificada de 9 colaboradores, tendo como principais fornecedores Syngenta e Sementeira Campeã.

A sementes campeã é uma empresa que pertence a agrológica, com foco na região, um grande negócio, com foco no atendimento ao cliente, contando com assistência de qualidade ao cliente, visando altas produtos com máxima rentabilidade ao cliente final.












Fonte: REPÓRTER AGRO


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br