Confresa - Motorista é feito refém e tem carreta levada por bandidos na BR-158



Confresa - Motorista é feito refém e tem carreta levada por bandidos na BR-158

O roubo de uma carreta foi registrado pela Polícia Militar do município de Confresa. O crime ocorreu na última sexta-feira, (24), na BR-158, bandidos armados e em dois veículos renderam o motorista e o fizeram refém, além de levar o veículo de cargas.

Segundo relata o boletim e ocorrência, a vítima seguia sentido ao município de Confresa quando uma VW Saveiro de cor branca começou a dá sinais de luz alertando para que o motorista parasse a carreta, logo após um Fiat Palio Way encostou ao lado e os suspeitos apontaram armas para o condutor que parou.

Os suspeitos entraram na carreta e seguiram até uma área de mata, para onde também levaram a vítima. Segundo o trabalhador de 55 anos ele ficou no local das 12hs de sexta-feira, (24), até as 00h de sábado, (25). 

O motorista contou que outro veículo foi levar marmitas para os suspeitos, mas que não conseguiu ver que carro seria. Por volta das 00h de sábado os bandidos saíram com a carreta sentido ao município de Confresa.

Logo após a saída dos marginais, o motorista conseguiu sair da mata e ir até o distrito de Veranópolis onde pediu por ajuda e acionou a transportadora em que trabalha. O boletim de ocorrência foi registrado ainda no sábado.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as informações estão sendo investigadas.



fonte agencia da noticias

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br