Batalhão Ambiental apreende 216 quilos de cachara e detém suspeito de pesca predatória






Uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar encaminhou à delegacia de Sinop (a 500 km de Cuiabá) um homem suspeito de pesca predatória, na madrugada desta quarta-feira (29.01). Com ele, foram apreendidos 216 quilos de peixes da espécie cachara.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais estavam em deslocamento quando viram um veículo Fiat Pálio cinza, próximo ao Rio Ponte de Pedras. Conforme a viatura se aproximava, os homens que estavam no local, saíram correndo, entraram em uma área de mata e não foram localizados. O suspeito detido também tentou correr, mas foi contido.

O pescado foi encontrado dentro do veículo, que segundo o homem, seria do seu pai. Mais dois homens faziam parte do grupo. O Pálio também foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Da assessoria


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br