Família fica refém e caminhonete é roubada em Conquista d´ Oeste – MT.





família ficou refém durante  horas por quatro assaltantes que roubaram um caminhonete, dois celulares e dinheiro. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira dia 16 de outubro no Municipio de Conquista d’ Oeste que fica acerca de (100 km de Comodoro).
A  Polícia Militar foi informada pela vítimas do roubo, que ladrões armados entraram na casa que fica localizada na área central da cidade. renderam a família e levaram uma caminhonete S10.  
Com o apoio de GU PM de Nova Lacerda e logo após ser repassado as informações preliminares as demais unidades da PM, PRF e GEFRON, deslocamos até o local onde encontramos as outras duas vítimas, sendo um casal de idosos, e estes relataram que estavam dormindo quando foram rendidos por 4 assaltantes que arrombaram a porta da frente, e anunciaram o roubo.

Foi levado uma caminhonete S10 LTZ 2014 de cor branca, placa QBZ6915 de Conquista d’Oeste, 02 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 270,00.
as vitimas Relataram que pelos 3 dos assaltantes estavam armados com revolveres e estavam de “cara limpa” descrevendo-os como sendo todos de cor morena, magros, 3 de estatura mediana e 1 de estatura alta e que havia uma motocicleta alta em posse deles.
Fonte  Polícia Militar



    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br