Em operação, PM detém funcionários de frigorífico de com drogas e munições





A Polícia Militar de Vilhena, Guaporé, Chupinguaia e Colorado, realizavam abordagem em veículos no distrito do Guaporé, na noite de domingo, 6, quando deteve três homens num ônibus transportando drogas e munições.
Conforme boletim de ocorrência, os militares abordaram um ônibus da empresa Marlin que transportava empregados do frigorifico Marfrig de Chupinguaia, e ao realizar a abordagem pessoal em Abigaelson Leandro Soares de Oliveira, de 21 anos, foi encontrado nas suas pernas três porções de substancia aparentando ser maconha pesando 90 gramas.
Indagado, o suspeito confessou que transportava a droga para ser comercializada dentro do seu local de trabalho, ou seja, no frigorífico.
No mesmo coletivo a polícia identificou João Paulo Viana da Penha, de 24 anos, que transportava uma sacola contendo dois tabletes com substância de entorpecente pesando aproximadamente 943,9 gramas aparentando ser maconha e R$ 50,00 em dinheiro.
O suspeito disse à polícia ter pego um empréstimo para adquirir o produto para fazer um dinheiro.
Além disso, uma terceira pessoa identificada como Edival Vaz, de 42 anos, foi detido portando em uma bolsa cinco cartuchos calibre 32, uma caixa de espoleta nº 56, um invólucro de chumbo 3T com peso de 208 gramas, um invólucro de chumbo 2T com peso de 185 gramas e um tubo de pólvora com peso de 100 gramas.
Indagado sobre os objetos o suspeito tinha porte para transportar tais produtos, respondeu que não, momento que que lhe foi dado voz de prisão pelo cometimento do ilícito de porte ilegal de arma de fogo.
Os envolvidos e os produtos apreendidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.





FONTE EXTRADERONDONIA

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br