Policia flagra desmatamento ilegal em fazenda onde homem foi morto e esquartejado



Em operação que visava capturar um envolvido no crime de morte e esquartejamento ocorrido no último dia 20 de maio/2019, na fazenda Abacaxi nas proximidades da MT-338, “Estrada da Baiana” em Porto dos Gaúchos, a Policia Civil de Porto dos Gaúchos acabou flagrando uma retirada ilegal de madeira e prendeu 03 suspeitos.

A operação buscava prender um homem identificado como Ilson Rosa de Oliveira, o “Neguinho”, comparsa de Ronaldo da Luz Felix, vulgo “Parazinho” de 40 anos que está preso. Eles são acusados de ter matado e esquartejado a vítima identificada apenas pelo apelido de “Gordinho”. Os restos mortais ainda aguardam identificação no IML.

Na terça-feira, 06 de agosto, Policiais de Porto dos Gaúchos flagraram na fazenda crime ambiental e levaram detidas 03 pessoas, além de arma de fogo, motosserras e material de uso pessoal. No local estava ocorrendo corte de pé de pequi e várias arvores estavam sendo derrubadas para fazer lasca de cerca.

“A polícia civil está atuando de forma a reprimir os crimes ambientais em nossa região, e se os donos da fazenda sabiam ou eram cúmplices, também vão responder pelo crime, cujas penas podem chegar a 06 anos de detenção”, disse o delegado Albertino Felix de Brito Junior.









fonte nortaonoticias
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br