Polícia Civil prende suspeito de roubar fazenda em Poconé




A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra Giovanny Fernandes de Arruda, 41 anos, conhecido por “Barriga”, acusado de roubar uma fazenda, na zona rural de Poconé (134 km ao Sul). O suspeito foi preso no sábado (13), em uma chácara, na localidade de Capão Grande, em Várzea Grande.

O crime ocorreu em novembro de 2018, quando quatro homens armados e encapuzados invadiram a propriedade, no Distrito de Chumbo, em Poconé, e mediante grave ameaça roubaram 4 armas de fogo (2 revólveres, 1 espingarda, 1 pistola adaptada para calibre 22), celulares e outros objetos da fazenda.

A proprietária do local contou que teve uma arma colocada em sua cabeça e forçada a entregar as armas que estavam na propriedade. Na ocasião dos fatos, a Polícia prendeu Jocimar José da Silva, por receptar a pistola adaptada e outros produtos, mas logo ele ficou em liberdade.

No decorrer das investigações foram identificados como autores: Giovanny Fernandes de Arruda, o Coroa, Jean Carlos Gonçalves Neto, e dois menores. As investigações apontam que Giovanny foi o mentor do assalto. Todos estão indiciados por roubo majorado, sendo os menores responsabilizados em ato infracional.

Da assessoria

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br