Camionete é encontrada abandonada com marcas de sangue na zona rural de Ji-Paraná




Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que estaria abandonada uma camionete

volta das 7h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que estaria abandonada uma camionete Ranger na Estrada do Aeroporto com Linha 94, setor rural de Ji-Paraná. A guarnição policial chegou ao local e constatou a veracidade da denúncia, o veículo estava com banco parcialmente queimado, e com sangue na cabine do veículo.

De imediato, os militares mantiveram contato com os policiais civis, para informar o fato. Ainda de acordo com os militares, uma mulher esteve na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na noite anterior, informando que seu esposo estaria desaparecido e sua camionete também.

A família foi informada sobre a camionete. Um pessoa ligada a família, esteve no local, e confirmou que o veículo é da vitima que está desaparecida.

Um perito datiloscopista da Polícia Técnico Cientifica, foi acionado para periciar o veículo. A equipe do Sevic estiveram no local, fizeram uma varredura nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os policiais civis trabalham na hipótese de um latrocínio, pois até o momento a vítima, identificada como Adiel de Oliveira, de 41 anos, está desaparecido.












FONTE GAZETACENTRAL
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br