Gerente de fazenda de Riva que sofreu atentado fala dos momentos que passou






O senhor Giovane Duminelli, 49 anos, gerente de duas fazendas de propriedade do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Geraldo Riva, localizadas no município de Colniza, distante cerca de 530 km de Juara, que sofreu uma emboscada quando se dirigia para uma das propriedades que administra no dia 22 de maio, deu alta nesse sábado, 25, e passa bem.

Giovane, que é natural de São Miguel do Iguaçu, Paraná, mas morou em Juara por cerca de 10 anos, fez um vídeo e postou nas redes sociais, para tranquilizar os amigos e familiares, dizendo que está bem, porém, continua com 02 projeteis alojados na paleta.

No vídeo Giovani diz que fez uma cirurgia e que as balas que estão alojadas em seu ombro não preocupam, já que ficaram no musculo e não afetam órgãos vitais.

Em áudio encaminhado Giovane diz que venceu mais uma batalha, que não se considera derrotado. “A alguns dias, a situação estava tensa na região e pedi para Deus que lhe mostrasse seu limite e ele mostrou que o meu limite é esse: daqui para trás, é hora de recuar, encerrar o assunto e confiar ainda mais em Deus”. Disse Giovane.

O gerente das fazendas de Riva disse que, ao chegar no Hospital, olhou para trás e viu a caminhonete alvejada por dezenas de projeteis, depois vendo as fotos do veículo, ficou impressionado e sabe que, se não fosse por Deus, não teria escapado.

Ele credita o fato de ter escapado com vida, primeiro a Deus e a Santa Rita, a santa padroeira da comunidade Santa Rita, no município de São Miguel do Iguaçu, no Paraná, onde morou por mais de 30 anos.

Quando morou em Juara, Giovane foi gerente da Fazenda Zilda e depois das fazendas do ex-deputado José Riva, tendo sofrido um atentado próximo à Juara, quando chegava em casa, mas os tiros só atingiram o veículo que dirigia.


Fonte: Show de Noticias

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br