Operário morre em armazém de fazenda




Um acidente de trabalho tirou a vida de Francisco Carlisson da Conceição, 29 anos, o fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h15, em uma fazenda situada no município de Santa Rita do Trivelato-MT.

Segundo informações obtidas, Francisco trabalhava em um armazém onde era responsável pela recepção de produtos para a fabricação de ração, o mesmo teria decido dentro da moega para concluir a remoção do produto (farelo de milho usado para ração suína) e inexplicavelmente se sufocou com o mesmo que se encontrava no fundo do local.

Em um determinado tempo os demais funcionários que trabalhavam no mesmo setor sentiram a falta do rapaz e começaram a procura-lo, o mesmo foi encontrado em baixo do farelo de milho, desmaiado.

De imediato foi realizado os primeiros socorros e iniciado as tentativas de reanimação, a vítima foi levada para o pronto socorro da comunidade Pacoval, e lá o enfermeiro de plantão vendo a gravidade da situação, encaminhou o mesmo para o município de Santa Rita do Trivelato-MT.

Ao chegar no Hospital, o médico plantonista após examinar o jovem percebeu que a o mesmo já se encontrava sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT, foram até o local do fato colher informação.

O corpo de Francisco foi encaminhado até o município de Nova Mutum-MT, aonde aguarda o translado para o município de Capinzal do Norte estado do Maranhão, onde reside os familiares. 



fonte nortao noticias

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br