Chuvas diminuem de intensidade e secretaria mantém recuperação de estradas e pontes na região de Agrovila



A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Santo Antônio de Leverger está mantendo homens e máquinas na região do distrito de Agrovila das Palmeiras (120 km da sede), desde que a intensidade das chuvas na região diminuiu.
O período chuvoso causou enormes estragos nas estradas e pontes que ligam a região aos principais centros urbanos da Baixada Cuiabana, a situação foi tão extrema e quase levou o prefeito, Valdirzinho (PSD), a decretar Situação de Emergência no município, devido ao estado de calamidade que atingiu as estradas e inúmeras pontes.
Com apoio da Subprefeitura do distrito, a secretaria de Obras está recuperando três importantes pontes na região, sendo elas no Pontal do Glória, Caeté e do Redivo.
Segundo o secretário de Obras, Izaias Junior, além das pontes, cerca de 80 quilômetros de estradas da região estão passando por manutenção.
“Estamos trabalhando diariamente ao longo das ultimas semanas e até nos fins de semana (sábados e domingos), para recuperar e deixar as vias com boa trafegabilidade para os moradores da grande região de Agrovila, que é uma importante área de produção agrícola e pecuária do nosso município”, ressaltou o secretário de Obras.







FONTE LEVERGER NEWS
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br