Carreta Bitrem tomada de assalto é recuperada na cidade de Juína





Na data do dia 02 de março policiais militares da força tática receberam uma denúncia de que uma carreta Bi- Trem, de cor prata, transitava pela BR 174, sentido Juína a Vilhena R.O, onde o condutor da mesma abordou um senhor que vinha sentido a Juína para pedir informações.
O condutor da carreta deu a entender que estava perdido, pois dizia que precisava carregar em uma fazenda, porém não sabia o nome da fazenda e nem do proprietário, fato que levou o senhor abordado pelo motorista da carreta a desconfiar que pudesse se tratar de um produto de crime.
Ao se deslocar para ao local, policiais da Força Tática se depararam com um veículo com as mesmas características repassadas pelo autor da denúncia, e resolveram fazer uma abordagem na mesma.
Na abordagem o condutor da carreta já havia se evadido do local e a carreta encontrava-se abandonada às margens da BR 174.
Em um trabalho de checagem de placas que se encontravam no veículo e também nos dois semirreboques, percebeu-se que não batiam com as características do veículo, onde após uma checagem mais minuciosa constatou-se que a carreta e os semirreboques estavam em nome de Ademir Galende Amorim Martins da cidade e Ponta Porã no estado de Mato Grosso do Sul, porém não havia registrado nos bancos de dados da polícia nenhuma queixa de roubo referente ao veículo.
No interior da cabine foi encontrado um bloqueador de sinal de rastreamento via satélite, e nos semirreboques estavam carregados com produtos agrícolas.
Os policiais resolveram retirar a baterias do veículo que não estava com as chaves na ignição, e levaram o boletim de ocorrências para a polícia judiciária civil que após efetuar uma checagem mais detalhada descobriu que a carreta havia sido tomada de assalto na cidade de Jangada.
A Polícia Civil providenciou o deslocamento da carreta que ainda estava com a carga de adubo orgânico para a delegacia de polícia.
Na manhã de hoje, a carreta foi entregue aos proprietários.




fonte juina news

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br