Caminhoneiro é encontrado após ficar 15h refém; carreta foi apreendida em Lucas do Rio Verde



O caminhoneiro que estava desaparecido foi encontrado sem ferimentos na região entre Diamantino e o Posto Gil (cerca de 184 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. Ele ficou como refém por quase 15h de um dos bandidos, em uma mata a poucos metros da BR-163, conseguiu sair e pedir ajuda do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caminhoneiro contou aos policiais que não foi amarrado, mas ficou sendo monitorado por um homem armado. Ontem, uma caminhonete (marca e modelo não informados) se aproximou do cativeiro e o bandido entrou no veículo e fugiu. Com isso, ele conseguiu sair da mata e pedir ajudar.
A localização dele ocorreu poucas horas depois da Scania branca que ele conduzia ser apreendida por policiais militares de Lucas do Rio Verde. Ela foi roubada em Diamantino.
Um homem que estava conduzido a carreta foi preso. Os policiais foram  informados sobre o crime que ocorreu na terça-feira à noite. Com ajuda do proprietário, eles iniciaram monitoramento da carretada na BR-163, que estava seguindo sentido a Sinop. Com isso, conseguiram fazer a prisão. A carga de soja também foi recuperada.
O suspeito contou que a carreta estava sendo levada para Sinop, mas não apontou onde estava o caminhoneiro. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi confirmada se permanece preso.
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br