Quatro golpistas são presos após tentarem comprar fazenda em MT





A Polícia Judiciária Civil prendeu na noite da última quinta-feira (21), quatro homens suspeitos de estelionato. A prisão ocorreu em um hotel localizado no município de Confresa. Segundo informações, os suspeitos planejavam efetuar a compra de uma fazenda, esta versão é confirmada por um corretor de imóveis.

Os suspeitos R. S. F., de 31 anos, W. T. F., de 44 anos, B. S. E. S. N., de 35 anos e J. M. F. A., de 44 anos, iriam fechar negócio com N. R. M., de 49 anos, o qual possui uma fazenda com mais de 1.000 cabeças de gado. Na ação, um dos suspeitos teria se identificado como advogado.

A vítima desconfiada da ação pediu uma garantia, porém os afirmaram não ter o dinheiro da entrada, foi então que propuseram deixar uma VW Amarok. Diante disso, o fazendeiro acionou o seu advogado que fez contato com a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que após breve investigação descobriu que o veículo que os suspeitos queriam dar de entrada era alugado.

A hipótese é que os suspeitos queriam roubar os animais que estavam na fazenda. O homem que se identificou como advogado dos suspeitos, não possuía formação. Diante disso, a PJC foi até o referido hotel e prendeu os quatro suspeitos. O caso deve ser investigado.




fonte nortao noticias

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br