Quadrilha mantém reféns em fazenda por 16 horas e leva 150 cabeças de gado




Uma família moradora da zona rural de Campo Verde (137 km de Cuiabá) foi mantida como refém por 16 horas na última quarta-feira (13) dentro de uma fazenda que arrendam. As vítimas tiveram todos seus pertences roubados e só puderam registrar o caso na sexta-feira (15). Segundo os relatos, 150 cabeças de gado e até os rolos de arame para fazer cercas foram levados.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo marido da arrendatária da fazenda – ele de 40 anos e ela de 38 -, eles estavam no local por volta das 6h da manhã quando foram surpreendidos por, mais ou menos, 10 pessoas fortemente armadas.



A família e funcionários foram mantidos em presos, do momento em que os bandidos chegaram até as 22h. Eles foram amarrados com lacres de plástico.
Durante esse período, tudo que pôde ser carregado, foi roubado: ferramentas, gerador de energia, compressor de ar, sementes, baterias, botijões de gás, motosserras, botas, roupas, 57 rolos de arame, além das, aproximadamente, 150 cabeças de gado. A caminhonete da família também foi levada, uma Hilux cabine dupla de cor preta ano 2014.
Apesar das horas amarrados, ninguém ficou ferido.
Até o registro da ocorrência, ainda não havia nenhum suspeito do crime e nada do que foi roubado havia sido recuperado. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.



fonte O LIVRE


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br