PRF apreende várias armas em fazenda ao verificar queixa de roubo de sementes e defensivos






A policia rodoviária federal  recebeu uma denúncia de um roubo,  onde foi  relatado  que um caminhão carregado com sacas de sementes de milho, insumos e uma caminhonete, teriam sido tomado em assalto por 6 pessoas no distrito de Simione-MT e que a última coordenada do rastreador mostrava uma fazenda de Sorriso.

Os PRFs foram até o local onde o rastreador apontava a localização, sendo recebido por engenheiro agrônomo e uma cozinheira que deram livre acesso aos policiais no local.

Em meio a um matagal, os policias a encontraram  263 sacas de sementes de milho, vários insumos (agrotóxicos), porém o caminhão e a caminhonete levado no assalto não foram localizados.  Em buscas aos fundos da residência, em uma colheitadeira foi localizado varias armas e munições, sendo duas carabinas 22, uma espingarda calibre 12. No interior   da residência, sobre uma cama havia uma escopeta calibre 38. Ao ver a chegada dos policiais, uma  pessoa que ocupa o quarto  empreendeu fuga abandonado um veiculo  Fiat Strada,  que foi aprendida pela polícia.

O caminhão e a caminhonete levado no assalto não foi localizado até o momento.






fonte nortao noticias
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br