Funcionário morre eletrocutado em fazenda em MT





Wanderson Francisco de Campos Reis, de 23 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na Fazenda Sete Lagoas, em Diamantino (km de Cuiabá). As informações são de que a vítima é funcionário de uma empresa produção de commodities agrícolas.

O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (14).

De acordo com informações, o jovem operava uma máquina agrícola quando a barra enroscou na rede de alta tensão. Testemunhas relataram que a descarga elétrica chegou a estourar os pneus, mas que o jovem não teria sido atingido, quando tentou descer do veículo recebeu o choque.

O Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento e constataram o óbito ainda no local.

Wanderson é funcionário da empresa “O Telhar agro”, que emitiu nota lamentando a morte do colaborador.

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do colaborador Wanderson Francisco de Campos Reis, operador na Fazenda Sete lagoas na manhã de hoje 14/2, em Diamantino-MT. As primeiras informações são de choque elétrico em energia de alta tensão. A O Telhar estará dando todo suporte necessário e tratativas. Em nome de todos os colaboradores, desejamos a família os mais sinceros sentimentos e pedimos a todos que estejam orando para que a família seja confortada e consoladada empresa.” 


Fonte: folha max
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br