Reforma na ponte que liga Sorriso e Tapurah deve terminar na próxima semana; tráfego está interrompido





A ponte No Rio Verde, na MT 560, Linha do Pontal do Verde, está totalmente interditada, para ser feita reforma com substituição das pranchas, que estavam sendo preparadas para serem instaladas. A previsão é que o trabalho seja concluído na próxima terça-feira (29) e o tráfego seja normalizado. Até lá as rotas alternativas são por estradas vicinais em Ipiranga do Norte ou Lucas do Rio Verde.
Desde o dia 11 não é permitido que carretas e caminhões carregados passem devido os riscos de acidentes. Parte das pranchas em uma lateral se quebraram e havia grande risco de acidente.
O secretário de Transportes de Sorriso, Leonir Capitânio, lembra que esta é uma ponte estadual, mas que o serviço será feito pelas prefeituras de Sorriso e Tapurah para garantir o escoamento da safra, bem como a passagem segura dos moradores da região. “Somente depois que fizermos este serviço, que é paliativo, é que vamos saber qual o peso dos veículos que poderão passar pela ponte”, disse, através da assessoria. Uma das medidas é sinalizar o local deixando bem claro o peso máximo para carretas e caminhões passarem. “Contamos com a compreensão de todos neste momento em que vamos ter de fechar a ponte e também depois, para os veículos pesados respeitem o limite de peso”, cobrou Leonir.

Só Notícias (foto: assessoria)


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br