Pescadores de LEVERGER denunciam a ação de uma quadrilha que está sacando ilegalmente o dinheiro do seguro-defeso. Os saques foram realizados em outros estados do país, como Tocantins, Para, Goiás, São Paulo e Maranhão.
As vítimas já registraram Boletim de Ocorrência nos distritos da Polícia Civil e os casos serão encaminhados para a Polícia Federal, pois os saques foram realizados por meio do cartão da Caixa Econômica Federal, nos terminais da referida agência.
A quadrilha sacou em uma única vez toda a parcela do seguro, referente as parcelas do seguro defeso.
Muitos pescadores estão desesperados pois essa é a unica fonte de renda e quase toda já estavam comprometidas com dividas pessoais.
“Foi um grande susto porque além da demora na entrega desse benefício, os pescadores se deparam com esse ato indevido dentro da Caixa Econômica Federal. Quando o pescador chega para sacar o dinheiro ele já está sacado em outro Estado”, relata Edilson Santos.
A policia ira apurar a situação conforme informou uma das vitimas deste triste golpe,alguns pescadores vieram para capital apenas com a passagem de ida pois contavam com dinheiro na conta.
fonte MIDIA RURAL
Pescadores de Santo Antonio de Leverger vão a delegacia por terem contas zeradas do seguro defeso
Mídia Rural
08:12
Marcadores:
Agricultura,
M.Ambiente
- Comente usando o Google
- Comente usando o Facebook
0 comentários:
Postar um comentário