Homem quebra estátua para ‘expulsar demônios’ e acaba preso em Chupinguaia






Um homem, de 40 anos, foi preso por dano ao patrimônio público, na noite de terça-feira (22), em Chupinguaia (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi flagranteado com um pedaço de madeira nas mãos. Ele admitiu que estava quebrando a escultura, para “expulsar os demônios” que havia dentro dela. A estátua do boi é considerada patrimônio municipal e está localizada na entrada da cidade.
A PM recebeu a informação de que a estátua estava sendo danificada. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito com um pedaço de madeira nas mãos. Questionado, o homem explicou que estava quebrando a escultura do boi, “para retirar de dentro os demônios que estavam causando as enfermidades da cidade”.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Vilhena (RO). Na unidade, ele foi flagranteado por dano ao patrimônio público e recebeu fiança de R$ 1 mil. Contudo, ele não fez o pagamento e foi levado para a Casa de Detenção da cidade.
A Polícia Civil informou que, em depoimento, o suspeito não aparentava ter problemas mentais e nem parecia estar sob efeito de drogas. Ele reiterou que havia quebrado a estátua, por causa de uma orientação divina.
A estátua do boi foi instalada na entrada da cidade em referência à produção do município. Segundo a prefeitura, Chupinguaia é conhecida como a “capital do boi gordo” de Rondônia. Ainda conforme a prefeitura, os reparos na estátua devem ser feitos nos próximos dias.
Fonte: G1 Vilhena
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br