Homem é encontrado morto em garimpo ilegal de Aripuanã e polícia apura assassinato





Um homem foi assassinado na manhã de terça-feira, 01 de janeiro, na região do garimpo ilegal, localizado a 15 km da sede do Município de Aripuanã.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, os policiais receberam uma denúncia na noite de ontem, de que havia ocorrido um homicídio no garimpo e foram até o local para checar, mas devido às péssimas condições das estradas, conseguiram acesso somente na manhã desta quarta-feira (02).
Segundo informações da Polícia, o corpo foi encontrado próximo à barranca de escavação a céu aberto, com um tiro na altura do abdome. A vítima foi identificada como sendo Claudemir Miranda, de 53 anos de idade, natural de Parnaíba-PI, e conhecido popularmente como “Maranhão”.
Conforme informações levantadas, ele estava há pouco tempo em Aripuanã, e foi mais um dos que vieram atraídos pela “fofoca do ouro”. Nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime, foi presa ou identificada até o momento.
A princípio, a motivação do assassinato teria sido um desacordo entre os garimpeiros, por causa da porcentagem de ouro, mas a polícia já abriu investigação para apurar os fatos.








fonte top news

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br