Funcionário de frigorífico é preso em flagrante tentando furtar Pedra de Vesícula Bovina



Nesta quarta-feira (16), Elson Novaes da Silva foi preso em flagrante ao tentar furtar “Pedra da vesícula Biliar Bovina”, em um estabelecimento comercial no ramo de frigorífico onde trabalha, localizado em Rondonópolis-MT.

A direção do frigorífico já estava observando o suspeito a algum tempo e em imagens de circuito interno foi comprovado que o funcionário que tinha função de manusear bovinos abatidos estava furtando as pedras de vesículas que tem um alto valor no mercado.

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre a situação e se deslocou ao local, terminando o expediente o suspeito foi chamado ao Departamento Pessoal onde haviam mais três testemunhas e interrogado se havia em sua posse alguma coisa ilegal ou furtada ele respondeu que não e poderiam o revistar.

Porém no momento da abordagem ele ficou muito nervoso, o Sargento da PM ordenou que abaixasse as roupas íntimas, pois era notório por todos o volume constatando que havia algo escondido na cueca. O suspeito resistiu a solicitação por alguns instantes e em seguida abaixou a roupa tentando esconder nas mãos o produto de furto

Diante dos fatos foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para se tomar as providências cabíveis. Essas informações estão registradas em Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.16490.
Fonte: agoramt
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br