Bandidos invadem fazenda, fazem funcionários reféns e fogem levando agrotóxicos em Santa Terezinha




Mais um roubo a propriedade rural foi registrado na região Norte Araguaia, desta vez uma fazenda na região do município de Santa Terezinha foi o alvo dos criminosos. Os bandidos chegaram na noite de terça-feira, (22), e fugiram pela madrugada desta quarta.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os bandidos armados invadiram a fazenda que fica a 40 km do município de Santa Terezinha onde fizeram funcionários e o gerente da propriedade de reféns.

O grupo carregou um caminhão com defensivos agrícolas, o produto estava armazenado em um galpão da fazenda. Os criminosos que não foram identificados ainda fizeram comida no local e amarraram e trancaram as vítimas em uma residência.

Já pela madrugada os assaltantes fugiram tomando rumo a rodovia estadual MT-413 que dá acesso a BR-158. Além dos defensivos agrícolas os marginais levaram pertences das vítimas e rádios comunicadores da fazenda.

Essa prática está se tornado corriqueira na região Norte Araguaia, no último fim de semana uma fazenda localizada no distrito de Espigão do Leste também foi invadida por bandidos usando a mesma modalidade de crime, só que nesse caso fugiram sem levar nada.

No mês de dezembro uma fazenda também localizada em Espigão do Leste teve cerca de R$ 500 mil roubados em defensivos agrícolas.

Os casos seguem sendo apurados pela Polícia Judiciária Civil região. (Com informações do Vip Araguaia).

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br