Adolescente é detido suspeito de matar dois homens a golpes de foice em MT




Francarlos da Silva Guilherme, de 38 anos e Jusimar Celestino Pereira, de 37 anos foram encontrados mortos na noite de quinta-feira (03) no Distrito de São Lourenço, em Juscimeira. As vítimas foram assassinadas a golpes de foice. Suspeito foi preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do duplo homicídio identificado como T.T.O., de 16 anos, foi preso horas após os assassinatos, ainda nas proximidades do local do crime. 

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de duplo homicídio no município. Durante deslocamento, populares informaram que o possível autor dos crimes estaria em fuga na Estrada 10, que dá acesso a Fazenda JK. 

Os militares então encontraram o adolescente, sentado na beira da estrada, nas proximidades da cachoeira do Bispo. Indagado sobre os crimes, o menor teria confessado.

Conforme documento, o suspeito afirmou que foi até a Fazenda Recanto do Vovô, na noite de terça-feira (02), onde teria confrontado Jusimar pelo fato dele ter, supostamente, espalhado que T.T.O., estaria dormindo com a mulher de um homem identificado apenas como Josiel. 

Em seguida, a vítima teria lhe desferido um soco no rosto, momento este que o menor se apoderou de uma foi e atingiu Jusimar na região da cabeça.

Depois disso, ele seguiu até a Fazenda Serra Bonita onde estava Francarlos. Ele contou que teria procurado a vítima para confessar que matou Jusimar, no entanto o homem teria puxado uma espingarda e tentado mata-lo. 

Foi então que ele pegou outra foice e desferiu diversos golpes na vítima. Consta ainda que ele chegou a pegar a espingarda calibre 28 e realizado um disparo. Em seguida fugiu do local. 

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena dos crimes. Ar armas utilizadas pelo adolescente foram encontradas e apreendidas. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O menor foi encaminhado à delegacia. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. 





fonte nortao noticias


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br