2 são executados a tiros em área rural; assassino fugiu e corpos são encaminhados ao IML Sinop





Dois homens foram assassinados, a tiros, no início da noite, em um bar, no assentamento rural no município de Claudia, a cerca de 80 km de Sinop. Suas identidades estão sendo confirmadas. Um estava sentado e foi surpreendido pelo atirador. Outro estava próximo, correu aproximadamente 100 metros e também foi atingido. Inicialmente, a perícia aponta que cada um levou 3 tiros. “O primeiro homem foi morto com características que apontam disparos a curta distância. O outro foi alvejado duas vezes nas costas e, ao que tudo indica, levou o terceiro tiro quando estava caído”, informou, ao Só Notícias, o perito Marcos Waechter, da Politec Sinop. “Foram encontrados projéteis para identificarmos o calibre da arma”, acrescentou. Possivelmente é de 38.
O assassino fugiu, levando a arma, e a polícia tem algumas pistas dele. Não foi detalhado se usou carro ou moto. Ainda não foi informado se os dois homens mortos residiam no assentamento ou estavam de passagem.
Além do perito,  investigadores da Polícia Civil de Claudia estiveram no local colhendo informações para desvendar a execução. Há poucos detalhes. Uma das hipóteses seria vingança. O dono do bar deve prestar esclarecimentos para ajudar nas investigações.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Sinop para necropsia.
(Atualizada 23hs)

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br