Polícia recupera carga de defensivos avaliada em R$ 700 mil







Uma carga roubada de defensivo agrícola avaliada em cerca de R$ 700 mil foi recuperada, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na quarta-feira (26), no Município de Brasnorte (579 km a Noroeste). 
 
O roubo aconteceu na noite de domingo (23), em uma fazenda da região. Na ocasião oito homens armados invadiram a sede da propriedade, rendendo três funcionários. 
 
Os bandidos carregaram um caminhão, que pertence a  fazenda, com os defensivos agrícolas. Em seguida, fugiram do local levando, além do caminhão com a carga, outros dois veículos, uma caminhonete S10 e um Toyota Corola.
 
Foram realizadas buscas nas adjacências, oportunidade em que os policiais civis e militares conseguiram recuperar nas proximidades da fazenda, os dois veículos roubados (caminhonete S10 e o automóvel Corola).
 
Durante diligências ininterruptas as equipes lograram êxito em encontrar o caminhão, abandonado na Rodovia MT 170, próximo ao Rio Honorato. Parte da carga roubada foi localizada escondida debaixo de uma lona no meio do mato.
 
Conforme o delegado de Brasnorte, Valmon Pereira da Silva, inicialmente os indícios apontam que o suspeito que conduzia o caminhão roubado perdeu o controle do veículo e saiu da pista. “Para não perder a carga de defensivos, os criminosos esconderam sobre uma lona, no meio de mato, com a intenção de resgatá-la posteriormente”, destacou o delegado.
 
As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os autores do roubo.





fonte midianews

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br