Funcionário de deputado é preso pela Polícia Civil com armas e munições em fazenda de Confresa





Na tarde desta segunda-feira, (17), a Polícia Judiciária Civil do município de Confresa prendeu Pedro Antônio de Oliveira Rodrigues, 69 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência a prisão e constrangimento ilegal, com o acusado foi apreendido dois revólveres calibres 38, além de quinze munições do mesmo. A prisão ocorreu na fazneda Primavera, localizada a 80 km do município de Confresa.

Após um funcionário de uma fazenda procurar a Delegacia de Confresa e informar que durante o café da manhã havia ocorrido um desentendimento entre ele e o encarregado da referida fazenda, porém durante a discussão Pedro Antônio acabou sacando de uma arma de fogo tipo “Revólver” e apontado contra sua cabeça, o ameaçando e o constrangendo perante outros funcionários que presenciaram o ocorrido.

Após os ânimos se acalmarem a vítima deslocou imediatamente até a Delegacia de Policia de Confresa onde informou o ocorrido, sendo assim foi formada uma equipe Policial que se deslocaram até a referida fazenda, ao chegarem no local o suspeito ao visualizar a viatura  empreendeu fuga em uma motocicleta Honda Bros por uma estrada vicinal aos fundos da propriedade, sendo assim a equipe da PJC iniciou o acompanhamento do mesmo emitindo sinais sonoros e luminosos para que ele parasse, porém o acompanhamento se estendeu por aproximadamente uns 5 km, momento em que o suspeito adentrou uma área de lavoura “soja”, nesse momento a equipe conseguiu lograr êxito em alcança-lo.

Durante a abordagem e revista pessoal foi encontrado na cintura do suspeito os revólveres municiados, foi encontrado no bolso de sua calça jeans mais algumas munições de calibre 38, totalizando quinze munições ao todo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a Delegacia de Polícia para posteriores providências. O suspeito diz ser encarregado da fazenda que pertence a um deputado estadual de Mato Grosso.

Pedro Antônio será autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência a prisão e constrangimento ilegal, onde posteriormente será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.




fonte agencia da noticia

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br