Tombamento de carreta causa bloqueio da BR-158 e gera fila de até 3 km próximo ao Posto do Arnon






As chuvas chegaram e com ela antigos problemas voltaram a aparecer. A principal rodovia da região Norte Araguaia sofre neste período das águas, e quem acaba pagando a conta são os motoristas que precisam utilizar a estrada que não possui pavimentação asfáltica.

O tombamento de um dos vagões de um bi trem deixou a pista interditada por mais de 1 hora na tarde deste último domingo, (25), o veículo não conseguiu subir uma “serra” e acabou voltando de ré e posteriormente ocasionando o acidente. A carga de milho se espalhou pelo local.

Outros caminhões e carretas que estavam atrás tiveram que aguardar por mais de uma hora enquanto a estrada era desbloqueada. As fortes chuvas que caíram na região castigaram o trecho que ficou bastante escorregadio, impossibilitando os veículos de terem tração suficiente para subir a as “serras” que a rodovia tem.

Outras duas carretas também não conseguiram subir e ficaram paradas no meio da estrada. Motoristas se mobilizaram e conseguiram reiterar os veículos do que impediam o tráfego.





FONTE AGENCIA DA NOTICIA 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br