As chuvas chegaram e com ela antigos problemas voltaram a aparecer. A principal rodovia da região Norte Araguaia sofre neste período das águas, e quem acaba pagando a conta são os motoristas que precisam utilizar a estrada que não possui pavimentação asfáltica.
O tombamento de um dos vagões de um bi trem deixou a pista interditada por mais de 1 hora na tarde deste último domingo, (25), o veículo não conseguiu subir uma “serra” e acabou voltando de ré e posteriormente ocasionando o acidente. A carga de milho se espalhou pelo local.
Outros caminhões e carretas que estavam atrás tiveram que aguardar por mais de uma hora enquanto a estrada era desbloqueada. As fortes chuvas que caíram na região castigaram o trecho que ficou bastante escorregadio, impossibilitando os veículos de terem tração suficiente para subir a as “serras” que a rodovia tem.
Outras duas carretas também não conseguiram subir e ficaram paradas no meio da estrada. Motoristas se mobilizaram e conseguiram reiterar os veículos do que impediam o tráfego.
FONTE AGENCIA DA NOTICIA
0 comentários:
Postar um comentário