Trabalhador de 45 anos bate com moto em vaca solta na pista, sofre fraturas e traumatismo craniano.



O trabalhador Gilberto Cardoso de Oliveira, 45 anos, sofreu um grave acidente na madrugada dessa segunda-feira, 29 de outubro, quando se dirigia para o trabalho em uma fazenda no interior do município de Juara e bateu em uma vaca que estava solta na Rodovia do Vale.
Como fazia rotineiramente, pois trabalha numa fazenda e vem passar o final de semana com a família que mora no bairro Porto Seguro em Juara, por volta das 04 horas da manhã, Gilberto Cardoso se deslocava de moto pela Rodovia do Vale para ir ao trabalho, na altura do local chamado Curva do Cotovelo, deu de cara com um animal que estava solto na pista. O choque contra a vaca foi tão forte que ela morreu no local.
Gilberto decolou com a moto e passou por cima do animal, indo parar cerca de três metros a frente, bateu com a cabeça no asfalto, sofreu traumatismo craniano e fraturas nas pernas, segundo o cunhado Moisés Rodrigues.
O homem foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal, deixando rastros de sangue no capacete e na pista.
A moto, uma CG Titã, placa OAV 6207, teve a frente bastante danificada e foi retirada do local pelo cunhado da vítima, Moisés Rodrigues.
O animal é uma vaca leiteira preta, com uma marca pouco legível na cara, mas tudo indica que pertence ao proprietário da chácara ao lado e saiu para a pista por que encontrou a cerca danificada por outro acidente que ocorreu poucos metros adiante, onde um veículo perdeu o controle, bateu na cerca, arrancando um dos palanques.




FONTE SHOW DE NOTICIAS
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br